CONVITE - Eleições para Coordenação do Campus

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 13h18
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 13h18

Convidamos toda a comunidade acadêmica (Docentes, Servidores Técnicos-Administrativos e Discentes) da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Altamira, a participar do evento democrático que é a escolha do(a) Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Campus Universitário de Altamira, para o quadriênio 2024 a 2028, a ocorrer no dia 26/03/2024, das 09 às 20 horas, por meio do módulo SIG-ELEIÇÃO do Sistema Integrado de Gestão (SIG) da UFPA, disponível no endereço eletrônico https://sigeleicao.ufpa.br/sigeleicao/.

Para votar, será necessário ter a credencial (usuário e senha) única e intransferível de acesso ao Sistema Integrado de Gestão da UFPA (SIG-UFPA). Por isso, aqueles que ainda não possuem credencial (usuário e senha) deverão realizar o auto cadastro, seguindo as instruções disponíveis na página do SIG-UFPA.

Contamos com a participação de toda a comunidade do CALTA neste importante momento para nosso Campus.

Comissão Eleitoral:

Gizelia Maria da Silva Freitas – Titular (Representante Docente)

Edson Alves Menezes Júnior – Titular (Representante TAE)

Cristiano Santana da Silva – Titular (Representante Discente)

Sandra Andréa Santos da Silva – Suplente (Representante Docente)

Nádia Grings Batista – Suplente (Representante TAE)

Shayane Fernandes Oliveira – Suplente (Representante Discente)