Coordenação Geral
A Coordenação Geral é órgão executivo de direção do Campus, sendo formada por um(a) Coordenador(a) e um(a) Vice-Coordenador(a), escolhidos dentre os docentes efetivos e em pleno exercício de seus cargos.
No Campus Universitário de Altamira a Coordenação Geral é composta por:
Coordenador: Prof. Dr. Djair Alves Moreira
Portaria de designação nº 1443/2020 – Reitoria
Período de vigência: 08/06/2020 à 07/06/2024
Compete ao Coordenador do Campus dirigir e supervisionar as atividades acadêmicas e os serviços administrativos, financeiros, patrimoniais e de recursos humanos correspondentes.
Contatos:
E-mail: djair@ufpa.br
Telefone: (93) 2122-0505
Vice-Coordenador: Prof. Dr. Luís Antônio Loureiro Maués
Portaria de designação nº 1445/2020 – Reitoria
Período de vigência: 08/06/2020 à 07/06/2024
E-mail: lalmaues@ufpa.br
Telefone: (93) 2122-0506
Compete ao Vice-Coordenador do Campus substituir o Coordenador em suas faltas e impedimentos, colaborar com este na supervisão das atividades acadêmicas e administrativas e desempenhar as funções que lhe forem delegadas pelo titular ou determinadas pela Congregação do Campus.
Redes Sociais