Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenação Geral

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 17h02 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 14h24 | Acessos: 10665

A Coordenação Geral é órgão executivo de direção do Campus, sendo formada por um(a) Coordenador(a) e um(a) Vice-Coordenador(a), escolhidos dentre os docentes efetivos e em pleno exercício de seus cargos.

No Campus Universitário de Altamira a Coordenação Geral é composta por:

Coordenador: Prof. Dr. Djair Alves Moreira

Portaria de designação nº 1443/2020 – Reitoria

Período de vigência: 08/06/2020 à 07/06/2024

Compete ao Coordenador do Campus dirigir e supervisionar as atividades acadêmicas e os serviços administrativos, financeiros, patrimoniais e de recursos humanos correspondentes.

Contatos:

E-mail: djair@ufpa.br

Telefone: (93) 2122-0505

Agenda do Coordenador

 

Vice-Coordenador: Prof. Dr. Luís Antônio Loureiro Maués

Portaria de designação nº 1445/2020 – Reitoria

Período de vigência: 08/06/2020 à 07/06/2024

E-mail: lalmaues@ufpa.br 

Telefone: (93) 2122-0506

Compete ao Vice-Coordenador do Campus substituir o Coordenador em suas faltas e impedimentos, colaborar com este na supervisão das atividades acadêmicas e administrativas e desempenhar as funções que lhe forem delegadas pelo titular ou determinadas pela Congregação do Campus.

Fim do conteúdo da página