Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Divisão de Patrimônio - DIPATR

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h26 | Última atualização em Sexta, 24 de Outubro de 2025, 13h45 | Acessos: 7002

Atividades relacionadas ao Patrimônio: 
Compete orientar os gestores patrimoniais das subunidades do Campus Universitário de Altamira em relação as suas responsabilidades, compete também a observância da legislação em vigor e normativos internos da UFPA, englobando ainda atividades de: recepção, registro, controle, utilização, guarda, conservação e desfazimento dos bens permanentes da Instituição.


Prestação de Informações para Divisão De Patrimônio
O link a seguir tem por objetivo possibilitar aos Gestores patrimoniais do Campus Universitário de Altamira de informar para a Divisão de Patrimônio, quanto a disponibilidade de bens ociosos e outros, para gerenciamento quanto as demandas das diversas das subunidades do Campus, em detrimento da função de registro das movimentações dos bens por parte da Divisão.
Formulário de informação de bens ociosos/inservíveis para disponibilização

 

Manuais e Cartilhas

Cartilha - Acionamento de garantia e reparo
Cartilha - Recebimento de bens permanentes - doação
Cartilha - Extravio, roubo e furto de bens
Cartilha - Recebimento e armazenamento de materiais de consumo
Cartilha - Uso do site "Doações.gov"


Classificação de bens permanentes - natureza de despesa
Procedimentos patrimoniais de bens permanentes - ed. 2021
Manual prático de recebimento de bens permanentes - SIPAC
Manual Operacional de Gerenciamento de Bens

 

 

Responsável:
Flávio Morais Lima
E-mail: cpga-altamira@ufpa.br
Telefone: 93 2122-0502

registrado em:
Fim do conteúdo da página