Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reforma do prédio da Faculdade de Educação – Campus Altamira

  • Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h52
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h54
  • Acessos: 586

Na manhã do dia 25 de outubro de 2023, reuniram-se o coordenador do Campus de Altamira, prof. Dr. Djair Alves, e o Diretor da Faculdade de Educação (FAE) da UFPA, prof. Dr. Raimundo Sousa, nas dependências da FAE-Campus Altamira.

O encontro de ambos os gestores foi para anunciar a autorização da reforma da Faculdade de Educação. A autorização foi realizada pela Pró-Reitoria de Planejamento e Pró-Reitoria de Administração, com a anuência da Reitoria da UFPA. Com a reforma, será disponibilizado amplos espaços para atender diretamente a pós-graduação sctrictu sensu – Mestrado e Doutorado – na área de Educação.

A reforma chega num momento importante em que a Faculdade conta com um Mestrado em Educação Básica implementado, e um projeto de Mestrado em Educação e Linguagem sob a avaliação da CAPES, em Brasília, e a universidade vive um processo de expansão da pós-graduação. A gestão Pertencimentos e Apostas, sob o comando do gestor Dr. Raimundo Sousa e a vice gestora Dr.ª Priscilla Bellard,  tem feito todos os esforços para o crescimento da Faculdade de Educação em suas várias dimensões, e quem ganha é a sociedade e toda a comunidade acadêmica.

 

Autor: Raimundo Sousa

registrado em:
Fim do conteúdo da página