Calouros do curso de Pedagogia são recepcionados pela Faculdade de Educação

• Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 17h39
  • Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 17h39

A Faculdade de Educação realizou a recepção aos calouros da turma de Pedagogia 2022. O evento foi realizado no Auditório Petrini Girardelli. Foram realizadas apresentações musicais, esclarecimentos sobre o Guia Acadêmico, apresentação das medidas gerais de proteção e prevenção à Covid-19, e orientações técnicas e administrativas da secretaria acadêmica.

Além dos calouros, participaram acadêmicos veteranos, o Diretor da Faculdade de Educação Prof. Dr. Raimundo Sousa, coordenador do Campus Prof. Dr. Djair Alves, a vice-diretora, prof.ª Dr.ª Roseane Rabelo, a coordenadora de Estágio Prof.ª Dr.ª Leia Gonçalves, o coordenador do Projeto Mesa Virtual Prof. Msc. Rozinaldo da Silva, o Prof. Msc. Marconde Ávila Bandeira, o secretário acadêmico Marcelo Neres, a assessora acadêmica Helen Oliveira e a representante do Centro Acadêmico de Pedagogia Talita dos Santos.

Durante o evento também foi realizada uma homenagem às docentes da Faculdade de Educação em referência ao Dia Internacional da Mulher. Na palestra aos calouros, o Diretor da Faculdade enfatizou a importância da universidade pública para a sociedade, especialmente aos estudantes social e economicamente vulneráveis. Destacou também a relevância do papel da mulher para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. No encerramento, foi servido um coquetel a todos os presentes.

Coordenador Djair falando para plateia e mesa

Diretor da faculdade acompanhado de professores e técnico da faculdade

Assessora Acadêmica Helen

Diretor Raimundo falando ao microfone para a plateia