Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

XVI Semana de Estudos Biológicos (XVI SEBio)

  • Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 15h02
  • Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 15h05
  • Acessos: 1354
imagem sem descrição.

I Encontro de Estudos Biológicos Online: biologia integrada e suas diversidades 

A SEBio é um evento de caráter técnico-científico e é destinado aos acadêmicos e profissionais  das diversas áreas que integram as áreas biológicas. Essa Semana vem ocorrendo desde 2005 de forma presencial, sendo esta a primeira edição online, podendo, assim, disseminar conhecimento para um maior número de pessoas, principalmente nesse momento em que não podemos nos deslocar para participar de eventos.

Este evento tem como objetivo difundir o conhecimento, estimular o pensamento científico e discutir os temas atuais sobre a biologia e sua áreas associadas. A XVI SEBio contará com palestras, ministradas por pesquisadores de todo o Brasil e de fora do país, em que serão compartilhadas experiências dos profissionais e cientistas atuantes nas áreas de discussão.

 A XVI SEBio oferece também diferentes mini-cursos, para que o participante possa ter um conhecimento maior da área desejada. Estudantes de graduação, pós-graduação (lato sensu, mestrado e doutorado), profissionais técnicos e docentes podem submeter resumos, que serão publicados em anais do evento - submissão de trabalhos até dia 31 de julho!

O  evento ocorrerá no período de  24 a  28 de agosto de 2020, mas as inscrições já estão abertas.

Para mais informações, submissão de resumos e inscrição acesse o link https://enesbio.com.br/

registrado em:
Fim do conteúdo da página