Divisão de Patrimônio, Compras e Almoxarifado

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h26 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 14h06 | Acessos: 4867

A Divisão de Divisão de Patrimônio, Compras e Almoxarifado está diretamente ligada à CPGA, se dividindo em três atividades distintas, porém interligadas, competindo a ela:

Atividades relacionadas ao Patrimônio:
Compete orientar os gestores patrimoniais das subunidades do Campus Universitário de Altamira em relação as suas responsabilidades, compete também a observância da legislação em vigor e normativos internos da UFPA, englobando ainda atividades de: recepção, registro, controle, utilização, guarda, conservação e desfazimento dos bens permanentes da Instituição.
Prestação de Informações para Divisão De Patrimônio
O link a seguir tem por objetivo possibilitar aos Gestores patrimoniais do Campus Universitário de Altamira de informar para a Divisão de Patrimônio, quanto a disponibilidade de bens ociosos e outros, para gerenciamento quanto as demandas das diversas das subunidades do Campus, em detrimento da função de registro das movimentações dos bens por parte da Divisão.
Formulário de informação de bens ociosos/inservíveis para disponibilização
Procedimentos patrimoniais de bens permanentes - ed. 2021
Manual prático de recebimento de bens permanentes - SIPAC

Atividades relacionadas à Compras:
Compete orientar, coordenar, acompanhar e instrumentalizar os processos de compras de bens permanentes e de consumo no âmbito do Campus Universitário de Altamira, obedecendo a legislação em vigor, bem como os normativos internos e fluxos administrativos pré-estabelecidos pela UFPA.
Procedimento de execução do recurso do LABINFRA - ed. 2019
INSTRUÇÃO NORMATIVA No 73, DE 5 DE AGOSTO DE 2020
LEI No 14.133, DE 1o DE ABRIL DE 2021
Agenda de Compras
Atas de Material/UFPA

Atividades relacionadas ao Almoxarifado:
Compete orientar, gerenciar estoque de materiais de consumo controlando a entrada e saída, bem como realizar o recebimento de materiais e distribuição, compete também observar os fluxos administrativos da UFPA, normativos e legislação em vigor.
Manual prático de requisição para o almoxarifado - SIPAC

Aviso de Licitações: