Direção da Faculdade de Educação recepciona a nova diretoria do Centro Acadêmico de Pedagogia-CAPE

• Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 19h38
  • Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 19h45

A Direção da Faculdade de Educação-FAE, representada pelo Prof. Dr. Raimundo Sousa, recepcionou na manhã de hoje a nova equipe de gestão do Centro Acadêmico de Pedagogia da Universidade Federal do Pará-Campus Altamira. A coordenadora geral Ana Caroline e sua equipe apresentou as ações que o CAPE tem interesse em realizar com o apoio da FAE nesse novo período de gestão (2022-2023). Dentre elas, a reorganização do CAPE com mobiliário, a realização do III Encontro Municipal de Estudantes de Pedagogia em Altamira, Eventos culturais e participação dos estudantes em eventos científicos regionais, nacionais e internacionais. A Direção da Faculdade se disponibilizou, dentro das possibilidades e competências da FAE, a dar o apoio necessário para que o CAPE possa servir bem a todos os estudantes e realizar seu programa de trabalho. A nova equipe de gestão do CAPE é composta pelos seguintes acadêmicos do curso de Pedagogia:

Ana Caroline Silva Carneiro – Coordenadora Geral

Caio Lira da Silva – Vice-Coordenador Geral