Discentes são destaque no I° JINTER.UEPA

• Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 17h25
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 18h47

Nos dias 3, 4, 5 e 10, 11 e 12 de fevereiro ocorreu o I° JINTER.UEPA. A Atlética PARADOXOS – Associação que integra alunos da UFPA (Letras Português, Inglês, Pedagogia e associados) foi a grande vencedora do evento. Atuante nas modalidades de Voleibol, Atletismo, Futsal, Xadrez e Natação, a Paradoxos encerrou sua participação com as seguintes premiações:

FEMININO

-  3° lugar Voleibol

-  2° lugar Natação

- 1° lugar FUTSAL.

MASCULINO

- 1° lugar natação

- 1° lugar FUTSAL

Os jogos ocorreram em diversos pontos da cidade de Altamira-PA, como o Complexo da Juventude, Orla do Cais, Universidade do Estado do Pará (UEPA) e no tradicional Ginásio da Brasília. No ranking final, a PARADOXO alcançou o 2° lugar geral na competição com a pontuação total de 195 pontos. Vale o acréscimo de que, além da Paradoxo, a UFPA foi muito bem representada pela TERREMOTO - atlética formada por alunos do curso de Geografia.

Parabéns aos nossos atletas-alunos! Parabéns aos organizadores do I° JINTER.UEPA por esse brilhante evento de valorização das práticas esportivas entre nossos universitários do município de Altamira/Pará.

Autor: Rafael Filgueiras do Nascimento