Renovação do Centro Acadêmico de Pedagogia no Campus de Altamira

• Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 20h52
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 20h55

O Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPE) é uma entidade de representatividade de todos os estudantes do curso de Pedagogia. Desta forma, fica explícito a importância dele e do empenho de todos os discentes para que compreendam esse papel como uma construção política de formação acadêmica.
Estamos em tempos de renovação de gestão – 2022/2023, e nós como gestão anterior, estamos imensamente felizes por toda essa experiência incrível, repletos de conquistas e aprendizados. E queremos ressaltar, a relevância desse momento que podemos chamar de nosso. O Edital foi lançado em 07 de abril de 2022 sob a Resolução n.º 01/2022. Portanto, é uma oportunidade única para se firmar um elo entre todos nós estudantes, coordenação e direção. Lembrando que é necessário integrantes para nos representar, mas, é essencial a participação e o envolvimento de todos os estudantes de Pedagogia, a união e apoio são os pilares para que seja possível caminharmos de mãos dadas para ampliar nossas conquistas nesta jornada estudantil. Assim, participem de verdade, sejam todos ativos. Vistam a camisa do CAPE, pois é um momento de transformação social. E somos muito gratos pela confiança que todos depositaram em nossa gestão, assim como desejamos uma boa eleição a todos.

Autora da Notícia: TALITA DOS SANTOS COSTA

Renovação do Centro Acadêmico de Pedagogia no Campus de Altamira