PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA UNIDADE

O Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU do Campus universitário de Altamira sinaliza a nova perspectiva da Gestão Superior em propor metodologias inovadoras de gestão pública, fundadas na identificação de diretrizes e na elaboração de estratégias coordenadas de gestão institucional. O PDU age, portanto, em sinergia com o Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDI, que constitui um planejamento de longo prazo, com diretrizes de escala mais ampla.

Clique aqui para fazer o download do PDU - Campus de Altamira

PLANO DE EXPANSÃO DO CAMPUS DE ALTAMIRA

Criado com o objetivo de expandir e consolidar a oferta do ensino superior na região da Transamazônica e Xingu, enquanto estratégia para formação de quadros profissionais qualificados, comprometidos com o desenvolvimento economicamente viável, ambientalmente seguro e socialmente justo.

Clique aqui para fazer o download do PDU - Campus de Altamira

RELATÓRIO DE GESTÃO DA COORDENAÇÃO DO CAMPUS DE ALTAMIRA 2012 - 2014

Apresenta as atividades da gestão do Campus de Altamira da Universidade Federal do Pará no período de maio de 2012 a maio de 2014, sob responsabilidade da Prof.ª. Dra. Maria Ivonete Coutinho da Silva, como Coordenadora e do Prof. Me. José Queiroz de Miranda Neto, como Vice coordenador. De forma sistemática, analisa os períodos anteriores e compara com a gestão atual, definindo avanços, desafios e perspectivas para os próximos anos. Sua estrutura está organizada de forma temática, obedecendo às dimensões acadêmicas, administrativas, de planejamento e infraestrutura.

Clique aqui para fazer o download do PDU - Campus de Altamira