Secretaria Executiva
Escrito por Administrator   
Sex, 06 de Dezembro de 2013 19:16

 

A Secretaria Executiva do Campus (SEEX) é órgão da Coordenação do Campus e terá as seguintes atribuições:

I – Coordenar as atividades do Protocolo;

II – Supervisionar as atividades relativas aos serviços do Campus;

III – Cumprir e fazer cumprir as determinações da Coordenação;

IV – Convocar e secretariar as reuniões dos Conselhos Superiores deste Campus;

V – Exercer outras atividades que assegurem o eficaz desempenho da Secretaria.

 

O Arquivo e Protocolo é uma Divisão da Secretaria Executiva com as competências de:

a) receber, cadastrar e encaminhar processos;

b) receber, protocolar e encaminhar as correspondências pertinentes ao Campus;

c) Arquivar documentos segundo a legislação vigente;

d) exercer outras atividades que assegurem o eficaz desempenho da Seção

 

Última atualização em Sex, 31 de Janeiro de 2014 18:12
 

Rua Coronel José Porfírio 2515, São Sebastião, 68372-040, Tel: (93)3515-1079 - altamira@ufpa.br, Altamira-Pará-Brasil