Ter, 25 de Março de 2014 20:36

A categoria de servidores Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Pará decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, segundo informações do Comando de Greve do SINDTIFES. Os Servidores Técnico- administrativos do Campus Altamira aderiram ao movimento na segunda-feira 24 de março.

A Coordenação do Campus comunica que os serviços disponíveis aos acadêmicos estão sendo atendidos por alunos bolsistas. Na divisão de Registro e Controle Acadêmico, das 14h às 18h, estão sendo realizadas a emissão de histórico escolar e emissão de atestado de vínculo para alunos veteranos; os atendimentos na recepção e recebimento de ligações telefônicas, das 8h às 12h e 14h às 18h; o malote terá funcionamento somente às quartas-feiras; o CPGA, Setor de Compras e Almoxarifado estão com atividades internas, exclusivamente.

Os serviços de acesso a internet no Campus I e II continuam normalmente, exceto os atendimentos dirigidos aos setores e faculdades.

Mais informações sobre a paralisação acesse: http://www.sindtifes.org.br/