Sex, 31 de Janeiro de 2014 15:00

Informações sobre o processo seletivo para Curso de Mestrado

Perfil do aluno: Alunos interessados em aprofundar seu conhecimento científico, com ênfase sobretudo em questões ambientais amazônicas.

Requisitos para se candidatar: A inscrição ao Curso de Mestrado será admitida aos portadores de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento de instituições de ensino superior nacionais e internacionais.

Lançamento do edital de seleção: segunda quinzena de abril.

Inscrições: de 5 a 30 de maio.

Homologação das inscrições: até 15 de junho.

Seleção: última semana de junho.

Início da primeira turma: 25 de agosto.

Etapas da seleção:

1) prova de conhecimentos teóricos (bibliografia será indicada em breve no edital);

2) prova de proficiência em inglês;

3) avaliação de pré-projeto de mestrado, elaborado com a anuência de um possível orientador cadastrado no Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação.

Contato para informações: Coordenador Prof. Leandro Melo de Sousa - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.