Ir direto para menu de acessibilidade.

Especialização: Práticas de Ensino de Geografia e Estudos Amazônicos

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 17h48 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 17h57 | Acessos: 903

A Coordenação do Curso de Especialização: Práticas de Ensino de Geografia e Estudos Amazônicos (Res. 5.300/2020 - CONSEPE), da Faculdade de Geografia, do Campus
Universitário de Altamira, da Universidade Federal do Pará, torna público o Edital para inscrições, no período de 05 a 20 de setembro de 2021, no processo seletivo de candidatos à turma 2021-2023 do Curso de Especialização: Práticas de Ensino de Geografia e Estudos Amazônicos, nas datas e demais condições especificadas no edital.

Acesse aqui o Edital.

Acesse aqui o Manual do Candidato.

OBS.: Em cumprimento aos protocolos e medidas de segurança sanitária, por causa da pandemia do Novo Corona Vírus (Sars Cov-2; Covid 19) ainda vigentes, o Edital estabelece procedimentos por meios eletrônicos para o processo de seleção ao Curso. As disciplinas ocorrerão de forma remota (ensino remoto), enquanto a UFPA assim o determinar. Por este motivo, as candidatas e os candidatos devem ter condições materiais para cursar a especialização até que as aulas possam retornar no formato presencial. É de inteira responsabilidade das candidatas e dos candidatos que se inscreverem a idoneidade e garantia de informações.